Quadrilha rende funcionários de usina e carrega 8 caminhões com etanol no interior de SP

31 de Dezembro de 2017

Uma quadrilha invadiu uma usina em Patrocínio Paulista (SP) e fugiu depois de carregar oito caminhões com etanol na madrugada deste domingo (31) em Patrocínio Paulista (SP).

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, os assaltantes armados renderam 12 funcionários da Usina Cevasa ainda na noite do sábado (30) e os mantiveram reféns por cerca de cinco horas e meia.

O grupo fugiu com um revólver calibre 38 pertencente ao segurança e com um carro da usina. Até a manhã deste domingo não tinham sido confirmadas prisões.

Embora as vítimas tenham mencionado a participação de cinco assaltantes, a PM fala no envolvimento de 15 a 20 criminosos.

De acordo com os primeiros registros da PM, as vítimas relataram que cinco criminosos armados e encapuzados chegaram à Usina Cevasa por volta das 22h e renderam funcionários, além de um segurança na entrada, de quem roubaram a arma.

Em seguida, colocaram os funcionários na guarita, onde os mantiveram até por volta das 3h30 deste domingo.

As vítimas também relataram que, enquanto isso, oito caminhões-tanque foram levados pelos assaltantes para o interior da usina, onde foram abastecidos com etanol.

Fonte: G1