Buscar
  • Ecoflex Trading

Petrobras pretende comercializar 9,7 milhões de litros de etanol em novembro

Pleito é o sétimo do ano e o 12º desde que a companhia recebeu autorização da ANP para comercializar o biocombustível acumulado em seus dutos


A Petrobras divulgou no Diário Oficial da União (DOU) de ontem, 13, que vai realizar mais um leilão do etanol armazenado nos seus dutos, conforme autorizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em novembro de 2018.


O sétimo pleito do ano – e o 12º desde que recebeu a autorização – refere-se a 9,7 milhões de litros de etanol anidro. O montante está dividido entre o terminal de Paulínia (SP), com 2,6 milhões; a Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária (PR), com 1,7 milhões de litros; o terminal de Biguaçu (SC), com 3,01 milhões; e o de Itajaí (SC), com 2,9 milhões de litros.


Os lances ocorrerão às 14h do dia 12 de novembro, de forma eletrônica, por meio do Portal do Cliente da Petrobras.


Da mesma forma que nos pleitos anteriores, foi divulgado no DOU que os interessados em participar do leilão devem consultar o edital no site da Petrobras, em que constam informações sobre lotes, valores e deveres do comprador. O documento, porém, não foi disponibilizado até o momento da publicação deste texto.



Fonte: novaCana.com

0 visualização